8.5.09

Meu vício

Meu mais recente vício (pode-se chamar assim porque não fico um dia sem ele) é House. A série estadunidense mais bem escrita dos últimos tempos e que tem o personagem mais rabujento e adorável do momento, o Dr. Gregory House. Baixei a terceira temporada na internet (porque não estava acompanhando bem a história e não tenho mais TV paga, onde já inicia a 5ª) e assisti a 11 episódios até agora. Só ontem foram três de uma vez.
Resultado: ando dormindo tarde. Vejo um e depois quero outro... É difícil parar. Em três episódios consegui ficar com raiva, pena, nojo e acabei reforçando minha admiração pelo doutô fodão.
Sorte a minha que tem gente colaborando e baixando outras temporadas pra mim, porque pelo Claro 3G não tá rolando muito bem... O House é viciado em Vicodin e eu sou viciada nele. Um ciclo.

Um comentário:

  1. bah, quer dizer que tá rolando uma ação solidária em prol do teu vício???
    hehe, beijo

    ResponderExcluir