4.6.09

Carradine, MTV e Cannes

O ator David Carradine, o Bill, do Kill Bill, foi encontrado morto em um hotel em Bangcoc, Tailândia. Detalhe: o cara estava nu e pendurado em uma corda. Conclusão da polícia: suicídio. Por que esses atores se matam???? Alguém tem que criar uma campanha anti-suicídio em Hollywood, urgente. Veja mais aqui.

Premiação teen do cinema, como bem classificou minha colega Gabi, o MTV Movie Awards consagrou o drama vampiro-adolescente Crepúsculo. Até que gostei do filme, mas por causa da premissa, o que é mérito de Stephenie Meyer, a escritora. Então, como não li (e não pretendo ler) o livro, não sou parâmetro.

Quero muito muito assistir o novo filme do Lars von Trier, Antichrist. Não sei quando chega por essas bandas, mas o terror foi super bem em Cannes. Não que eu goste do gênero, na verdade tenho um medo que me pélo... Mas o cara é foda.

Outro que quero ver é A mulher invisível, do meu amado idolatrado salve salve Selton Melo. Tem a Luana Piovani, mas isso é detalhe. Hehe. Chega amanhã aos cinemas!

Pra completar a lista do que espero assistir, tem também o Almodóvar, Los abrazos rotos. Não empolgou a crítica, mas não dá para deixar de ver. Estrelado por Penélope Cruz (ela de novo e sempre!), o longa conta a história de um escritor e diretor que se apaixona pela atriz de uma de suas comédias.

Um comentário:

  1. Pelo que li ele foi achado com uma corda no pescoço amarrada ao pênis dele...........o bicho morreu dando prazer a si mesmo, se é que vc me entende!!!!

    Vai entender -_-

    ResponderExcluir